
Quem gosta? Eu GOSTO!!! EU AMO!!!
tenho uns e posso dizer que não somente são confortáveis e flexíveis, como são muito estáveis e leves.
A tecnologia ReelFlex é brutal,porque ao caminharmos ou corrermos com estes senhores ténis,parece que não estamos em esforços , e isso, como toda gente sabe, é fundamental para corredores ou para pessoas no ginásio que levantam peso consideravel…
Ah, e isto tudo juntamente com o style fashion que eles têm!
Basta aparecer no ginásio ou a correr na rua com este ténis, é dito e feito, que irão comentar =)

armado em campeão =P

Deixe uma resposta