Olá a todos guerreiros do blog!
Espero que estejam todos bem….
Se forem seguidores do blog e da nossa página facebook, por esta hora, devem saber que durante as minhas férias, portei-me bastante mal… :S
Sim, engordei quase 6kgs em duas semanas.
É mau eu sei…
Enfim, podemos fazer tudo e mais alguma coisa, que o nosso corpo, reage sempre aos estímulos antigos e os meus, infelizmente, é para a engorda.
Bem, como também deverão saber pelo post da Rute, tive uma grande quebra de motivação e perdi todo o meu sentido de bem estar físico e mental, devido a vários problemas na minha vida pessoal.
Perdi a motivação que outrora tinha, e perdi aquele espírito que me tanta caracterizava, e por isso pedi ajuda as as pessoas que sempre me ajudaram em momentos difíceis, as minhas motivadoras ( todos nós somos humanos e eu sou simplesmente uma pessoa e também preciso de ajuda).
Fui rapidamente respondido.
Minhas queridas Katarina Gomes e Rute Duarte, o meu muito obrigado, pelas vossas conversas de apoio e de carinho. Foi muito importante acreditem…
No entanto precisava de um empurrão na vida real, um estímulo no ginásio, para que eu voltasse novamente ao que era …
and now i got it…
Sinto de novo em “altas”, sinto me de novo motivado no ginásio e isso deve somente a duas pessoas (uma delas conhecia o meu trajeto) que me motivam desde 2ª feira.
Estas duas pessoas fazem-me que eu me levante às 8h para ir treinar com muito gosto e prazer.
Voltei saber o que eram dores (neste momento nem sequer consigo mexer-me e acreditem que não estou a brincar) musculares e sabe tão bem.
sei que agora estou de volta ao caminho que outrora tinha estipulado para mim.
Sei agora irei conseguir atingir que sempre quis, os tais famosos abdominais…
e se por ventura não o conseguir pelas limitações das operações que tive, pelo menos, sairei com cabeça erguida e com o sentido de dever cumprido.
Deixo-vos agora com algumas fotos, dos nossos treinos =)

Treino de Hoje ( Dorsal e Bicep )

Agachamento 180 Kgs

Durante o treino de pernas
