E hoje, como deverão saber pela primeira foto do dia, fui ao promofits no Porto.
Yep, lá fui eu aprender com os melhores da modalidade =P
Adorei a experiência, adorei as pessoas, adorei o publico e claro, adorei ver aqueles atletas a darem no duro e a fazerem o possível e impossível para serem os melhores (mas mesmo sendo uma competição o espirito de camaradagem é fenomenal)
Sem dúvida nenhuma é uma modalidade que consegue reunir tudo que é bom dentro das mais variadas modalidades e vou já confessar que em mim, já despertou o bichinho…
Mas o dia também foi bastante produtivo em conhecimentos =)
Conheci vários atletas que são espectaculares e sabem como falar, explicar e indicar o que é o Crossfit a pessoas menos experientes, como é o meu caso.
Tive o enorme prazer de conhecer o Bruno Militão (Box Alvalade), Francisco Seguro (Mr Big Evolution) e o Bruno Salgueiro (sim o das Dicas do Salgueiro da Crossfit Restelo) e tive o prazer de rever o Vítor Azevedo, cujo já tinha o prazer de o conhecer (Crossfit 351) e a Rita Brasileiro (Mr Big Evolution),
Grandes atletas, grandes corações e grandes pulmões (para aguentar aquilo tudo =)
Eis algumas fotos do dia



Vídeo
