Ingredientes
1 lata de grão cozido;
3 colheres de sopa de azeite;
3 colheres de chá de cominho;
1 colher de chá de paprika;
1 colher de chá de alho;
2 colher de chá de sal fino;
1 colher de chá de pimenta;
Como fazer
1 – Escorrer o grão;
2 – Tirar as peles de todo grão (sim tirei uma a uma ahha);
3 – Colocar num saco e adicionar todas as especiarias e o azeite;
4 – Misturar bem;
5 – Retirar o grão do saco e meter num tabuleiro com papel vegetal;
6 – Levar ao forno até ficar tostado e seco;
7 – Deixar arrefecer e armazenar;


Podem usar como snack, colocar em saladas ou mesmo acompanhamentos de pratos principais
Bom Proveito =)
