Ora boa tarde a todos.Muitos de nós sente uma grande ansiedade, quando estamos de dieta, em jantar fora com as pessoas que mais gostamos.Receio que vamos estragar o que conseguimos durante muito tempo em apenas duas horas…Uma das coisas que deveremos perceber, é que, poderemos sempre comer saudavelmente seja onde for.Em vez de comerem batatas […]
Sempre foi o meu pensamento que tudo começa com um pequeno passo… Falo-vos do meu caso: Comecei o meu processo simplesmente com uma caminhada de 1km. Neste momento já consegui correr 21km ( Meia Maratona da Vasco da Gama) , ainda com uma certa dificuldade mas no entanto já o faço… Foi difícil mas se pensar bem para […]