Olá a todos(as): Desde criança que aprendi a viver com a “minha melhor amiga” insónia. A rotina de adormecer cá em casa não podia ser a mais correcta, contudo funciona muito bem para o Eduíno mas para mim que desde criança tenho problemas em adormecer continua sem fazer efeito. Por norma e como terminamos de […]