Confesso que já comi as minhas toneladas de atum, mas no entanto,nenhuma como desta marca!
E não, não estou a exagerar…
Não só tem um sabor extremamente agradável como se desfaz maravilhosamente quando damos uma garfada.
Qualidade é de extrema qualidade e o atum é clarinho
Na tabela nutricional podemos ler (ou neste caso ver) o seguinte:
Valores para 100g
KCAL: 180g
Lípidos: 13g
. Saturados: 3,5g
Hidratos de Carbono: 0g
Proteína: 20g
Sal: 0,82

Eis a qualidade do atum

e eis o que poderemos fazer com o mesmo

A minha opinão?
100% excelente; qualidade elevada e produto mais que recomendado
